Repositório Institucional UDF Trabalho de Conclusão de Curso Administração (Bacharelado)
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/jspui/handle/123456789/1380
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing digital no instagram: um estudo de caso sobre o brechó bem q t quis
Autor(es): Santoro, João Fernando
Alves, Lídia de Lima
Aquino, Luana Santos
Primeiro Orientador: Vasquez, Rachel
Resumo: A presente pesquisa fala sobre marketing digital no Instagram e aborda o relacionamento entre empresa e consumidor. O marketing se configuraria numa forma de comunicação mais próxima do cliente capaz de gerar produtividade e satisfação. A teoria de Kotler sobre marketing digital, com foco no Instagram é citada como um facilitador nas interações sociais. A metodologia utilizada é constituída da aplicação de entrevista à proprietária do Brechó Bem Q T Quis, caracterizando um estudo de caso. Diversos significados sobre redes sociais e brechó foram apresentados por meio de literatura disponível sobre esse tema. Tais conteúdos permitem que os consumidores de moda sejam influenciados pelo Instagram, sendo a comunicação e a interação elementos enriquecedores e motivadores do consumo.
Abstract: The present research talks about digital marketing in Instagram and approaches the relationship between company and consumer. Marketing would be a form of communication that is closer to the client, capable of generating productivity and satisfaction. Kotler's theory of digital marketing focusing on Instagram is cited as a facilitator in social interactions. The methodology used consists of the interview application to the owner of the Brechó Bem Q T Quis characterizing a case study. Several meanings about social networks and the brechó were presented through available literature on this topic. Such content allows fashion consumers to be influenced by Instagram, increased communication and interaction as an enriching and motivating element of consumption.
Palavras-chave: Brechó. Instagram
Marketing.
CNPq: 6.02.00.00-6 Administração
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal
Sigla da Instituição: UDF
Departamento: Coordenação do Curso de Administração
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/1380
Data do documento: 26-Nov-2018
Aparece nas coleções:Administração (Bacharelado)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM Um estudo de caso sobre o Brecho Bem Q T Quis_.pdf250.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.